Estão de parabéns todos quantos nela participaram, incluindo alguns alunos do nosso agrupamento e que fazem parte deste grupo de teatro.
Trata-se da obra que foi trabalhada ao longo do passado ano letivo com alunos CEI de algumas das escolas do agrupamento no âmbito do projeto "Todos Juntos Podemos Ler" promovido pela RBE























